sábado, 27 de fevereiro de 2010

Já estamos em Brasília!!!

Passamos por momentos tensos...

O Andersom "Guinho" Ribeiro (nosso motorista), desconsolado por não estar "pilotando" a van, pediu pra dar uma manobrada no avião, olha... a coisa se parou feia!

Ele não achava o retrovisor, pediu pro Lúcio apear e dar uma mãozinha, tivemos que intervir, por sorte o comissário bonachão, convenceu o Guinho dizendo que tinha uns "gibi" pra ele se entreter durante a viagem...






Logo em seguida, o Geovane tava inquieto, nos deu uma desculpa que ía na "casinha" e quando nos demos conta, “tava” pilotando em “pleno aire”, nos apavoramos!!!


Ocorre que o “aviador” tinha morado no “Obelisco” e tinha jogado bola de gude com ele e os irmãos, por isso que ele pode realizar seu sonho e andar “trezentos metro” emaranhado nas nuvens...





Quando chegamos no Rio, o Negrinho Martins fez um mate, contou uns causo pro pessoal da tripulção e aí sim, depois que eles viram que “nos era” do Rio Grande, “tomemo” conta do avião!




Turbinas e manoplas à parte, hoje está tudo certo!

CTG Estância Gaúcha do Planalto lotado, “diz” que tão fazendo até uma mei’água pra “acomodá” mais gente...

Gracias à patroa Maria Cleusa Guerra, vice-patrão Paulo Rosbach, Rosângela Melo (diretora de divulgação e RP), Denise Parede (diretora social), Jamile Pereira (adjunta da diretoria social) e também o apresentador e anfitrião Raul Canal, com o qual gravaremos amanhã um especial para o Programa Pampa e Cerrado, que passa no Distrito Federal pela Rede TV e no Mato Grosso do Sul pela Band.

Abraço!!!

4 comentários:

  1. E vivaa os maragatoo !
    AHUSHAUSHAHS
    qee periigoo eim tche !
    abração papaai * Anna Júlia

    ResponderExcluir
  2. Beleza amigão, sugiro colocarem as fotos do Show, para podermos ver os desgarrados do RS aí de Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Mas que perigo essa gauchada em Brasilia heeim .. heheh
    beeijos, tudo de bom !

    ResponderExcluir
  4. Tomaram conta do avião ou eles deixaram tomar conta por causa de que vcs podiam ser maragatos ou chimangos?

    ResponderExcluir