segunda-feira, 1 de março de 2010

Tava bem lindo!!!






A "cantoria" andou bem linda pela Capital Federal!
O CTG (Estância Gaúcha do Planalto) estava lotado, todas as regiões do Rio Grande do Sul estavam representadas, é impressionante como o povo gaúcho tem a capacidade de se esparramar e logo em seguida se unir pra matar a saudade do pago.

São 150.000 mil gaúchos que habitam Brasília!

Bagé, Rio Grande, Pelotas, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Rosário do Sul, Alegrete, Livramento, Ijuí, Uruguaiana, Santo Antonio das Missões, Porto Alegre, Erechim, Lajeado...fora os que não prenderam o grito!


Fabiano Bacchieri (o homem chacarera e pecuária) não esperava que na Capital se comesse tanto assado, "cansamo" "as carretilha" churrasqueando!

Dia 15 de março vai ao ar o Programa Pampa e Cerrado, que gravamos com o amigo Raul Canal, também vai estar no ar no site http://www.pampaecerrado.com.br/ , a partir do dia 15.

Obrigado a Patroa Maria Cleusa Guerra e todo o pessoal da patronagem, que tão hospitaleiramente nos recebeu!


Com certeza "volveremos"( con permisso Anonymus)!


Grande abraço!!!



2 comentários:

  1. e ai grande cantor , que bom que atualizaste o blog, agora podemos ter mai informações de suas andanças , qdo sai o cd do homen tchaca, um abraço da terra do martim fierro rodrigo mazzine

    ResponderExcluir
  2. Bah Joca que alegria encontra-los no aeroporto em Brasília, eu e o Ricardo voltamos ao lado do Anderson no vôo, conversamos muito com ele. Fiquei muito feliz em conhece-lo pessoalmente, afinal somos muito fãs da sua música e de seu tradicionalismo.
    Somos de São Gabriel, atualmente moramos em Joinville SC, espero poder ter o prazer de ouvi-lo pessoalmente.

    Um forte abraço,
    NISE DELOLMO

    ResponderExcluir