segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cidreira e o Jonas

Caros mateadores aqui do blog, final de semana de correria e coisas buenas!!!
Aos pouquitos, vou ir postando e contando pra vocês!!!
Cidreira estava bueníssimo, agradeço ao CTG Vaqueanos do Litoral pelo convite e também a Prefeitura Municipal!!!
O carinho e a atenção das pessoas que colhemos pelo estradear, faz valer a pena cada légua que cruzamos por este Sul do nosso Brasil!!!
Lá no rodeio de Cidreira, encontrei um fã que tatuou "Aí que eu me refiro" no braço!
Pois é, o Jonas de Pinhal, como forma de demonstrar sua admiração e também agradecer pelo nascimento do seu primeiro filho, atracou-lhe um Ai que eu me refiro!!!
Aqui nas fotos do Guinho, reparto com vocês este momento...


Grande abraço novo amigo Jonas!!!
Que Deus abençoe sempre tua família!!!
Aproveitando a bolada, há algum tempo atrás me chegou um mail de um fã que tatuou a capa do CD Cavalo Crioulo.Infelizmente perdi este contato.Peço pros mateadores que me acompanham, se alguém tiver alguma notícia e ou foto deste amigo favor enviar pro mail jocacavalocrioulo@terra.com.br pois agora com o blog gostaria de postar por aqui!
Bom início de semana!!!
Grande abraço!!!
Fotos: Anderson "Guinho" Ribeiro

Um comentário:

  1. JOCA MARTINS DESDE JA TI AGRADEÇO PELO ESPAÇO CEDIDO A MIM, E POR ME DAR A CHANCE DE TE CONHECER PESSOALMENTE SAIBAS QUE SOU SEU FÃ ADORO SEU ESTILO E FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADO. ESPERO QUE SEJAS SEMPRE MEU AMIGO E QUE DEUS LHE DE UM FUTURO PROMISSOR PORQUE VOCE MERECE. ADORARIA GANHA DE PRESENTE UM CD NOVO SEU AUTOGRAFADO SE POSSIVEL. CONTOS PELO EMAIL. JONAS_PALMEIRO@HOTMAIL.COM. JONAS PALMEIRO DE BALNEARIO PINHAL

    ResponderExcluir