sexta-feira, 28 de maio de 2010

Encontro de Ex-Patos

Caros mateadores aqui do blog, acho que a maioria de vocês não sabe, mas eu estudei no CAVG e inclusive me formei como Técnico em Agropecuária!Mazzáaaa!!!
Bueno, todo mundo que estuda no CAVG é chamado de Pato ( uma vez Pato sempre Pato!) e além disto, todo mundo que estuda no CAVG ganha apelido!
Lá em Chapecó, eu e o Fabiano (que também cruzou por lá) encontramos um ex-pato, o amigo Celso Capellari que eu tive a honra de apelidar!
Apelidei o Celso de "Salsicha", pela semelhança com o personagem do desenho do Scoobidu!!!Rsrsrsrsrsrs
Por incrível que pareça, o Fabiano não tinha apelido(hoje tem uns quantos), eu usava "apareio nos dente" e meu apelido era "Ferradura"!!!Rsrsrsrsrsrs
Meu número era 168 e também me chamavam de "Negão", esso foi o motivo do meu mano João Marcos virar "Negrinho", hoje o famoso João Marcos "Negrinho" Martins!!!


Fotos: Anderson "Guinho" Ribeiro

Um comentário:

  1. Também sou ex-pato e sempre pato, pois entramos no mesmo ano, lembra? Meu numero era 370. Aíh que eu me refiro!

    ResponderExcluir