terça-feira, 11 de maio de 2010

Obrigado Caxias!!!

A música faz parte da minha vida desde que me conheço por gente!
Meu irmão João Marcos "Negrinho" Martins, embora sendo mais novo que eu, sempre foi meu mestre, sempre me influenciou através de seu dom musical!
Por isso, tudo que se refere à música, me cativa, me emociona e faz com que a vida tenho um sentido abençoado!!!
E abençoado é o amor, abençoado é este sentimento que nos move, que faz com que possamos viver cada dia com força, fé e poesia...
Na música vive o amor, com a música o amor é mais pleno...e só existe música, porque existe o amor!!!
Parabéns!!! Juliana Meu Amor Spanevello!!!Melhor intérprete do 2º Festival César Passarinho







Fotos: Anderson "Guinho" Ribeiro

2 comentários:

  1. Quase me derrubaste da cadeira...com esse post. Muito antes de ser meu amor, tu já era amigo e exemplo pra mim, e pra toda uma geração quem acompanha teu trabalho desde o início! Só quero registrar aqui, que em tudo que faço, especialmente na música, e mais precisamente nos ultimos tempos, vai um pouquinho do que tenho aprendido contigo, divido contigo tudo o que tenho feito e o que ainda esta por vir. Obrigada amor! Por tudo! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE ROMANTISMO!!!!!!!!!!UM CANTA DE LÁ, OUTRO DE CÁ!!!!!!!!!
    SOU SUSPEITA EM FALAR, MAS QUE LINDAS FOTOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir