sábado, 22 de maio de 2010

Postagem duplicada!!!

HOJE TÔ PLAGIANDO A POSTAGEM DA JULIANA
ESTAMOS EM SANTA ROSA PRO SHOW DE HOJE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ÀS 22:00
TODO MUNDO CONVIDADO!!!
AH... O BLOG DA JULIANA, ONDE ESTÁ O ORIGINAL É www.julianaspanevello.blogspot.com

Esta semana foi meio "bruta" de trabalho e durante a semana faltou tempo pra postar no blog... com a chegada do final de semana, me mandei prá estrada com o Joca e a galera do bem, num tour interestadual!

Sexta CHAPECÓ, Sábado (no caso, hoje...rsrsrs) SANTA ROSA, e amanhã uma gravação em Santa Maria.

Invadimos Santa Catarina com boas conversas, filmes ótimos pra dormir em viagem, DVDs, dialeto napolitano (mais adiante eu explico... ), aniversário do tio NEGRINHO (hoje, dia 22), mate gaúcho, e muito mais!

Aliás, o João Marcos "Negrinho" Martins, aniversariante de hoje... é quem está fazendo a produção musical do novo trabalho que estamos preparando...

Pessoa que aprendo a admirar cada vez mais, dono de um talento imensurável e de um coração encantador!

Parabéns Tio Negrinho!
Saúde, paz, e muita música!

Mudando de assunto...

Bah... tenho que contar uma prá vocês...

Vocês nem imaginam que em todos os lugares do mundo, sempre tem alguém de Faxinal... ou que já morou em Faxinal... isso é fato!

Duvidam? Perguntem pro Joca, prá ver se não é verdade! Ele está testando a minha teoria (em Brasília, no Mato Grosso... só me dizer o lugar que eu pesquiso e descubro alguém...rsrsrs).

Em Chapecó encontrei ex-morador... o Duda! E também amigos que tem parentesco por Faxinal...
Aqui em Santa Rosa tem um povo... que já morou lá, e que tem família em Faxinal...

Se mais alguém quiser fazer o teste desta teoria... só me desafiar!!! rsrsrs

Era isso!
Beijos gente!
Fiquem com Deus...
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário