quarta-feira, 23 de junho de 2010

Finalizando DVD



Com esta foto do Vinícius Costa, vou agradecendo a todos que estiveram no CTG Gildo de Freitas(Porto Alegre) e no CTG República Rio-grandense(Guaíba) nos prestigiando!!!

Esta semana estou finalizando o DVD com o pessoal da BR Filmes e, se Deus quiser, no início de agosto ele chega aí!!!

A propósito do retrato, ele foi tirado durante a gravação da música de trabalho do CD da Juliana Meu Amor Spanevello, no Estúdio Luvi!

O repertório do CD "tá de fundamento" como diz o Xirú Antunes!!!

Despacito, e em meio a finalização do DVD e as gravações do CD eu vou contando pra vocês!!!

Aí que eu me refiro!!!

Grande abraço!

Um comentário:

  1. BAITA FOTO CARACTERIZANDO BEM ESSA GAUCHADA QUE CARREGA ALEGRIA SEMpRE ABRACAO JOCA VEIO SUCESSO NAS FINALIZACOES AI.

    Michael Marques

    ResponderExcluir