sábado, 5 de junho de 2010

Grupo Tradicionalista "Os Aporreados"



Este é o mail que recebi dos amigos de Sananduva!!!

Grande Abraço!!!


Buenas Joca!

Sou esposa do Rodrigo de Sananduva, já nos encontramos várias vezes, mas sempre é bom lembrar, afinal são tantos lugares e devem ser tantas pessoas diferentes que você encontra que é difícil lembrar de todos.
Hoje estava acessando o site (para ver a agenda dos shows) e gostei muito que agora você também tem blog, assim dá para saber mais das tuas andanças e do teu trabalho.
Eu vi que no blog tem uma sessão para enviar fotos do show, e fotos de shows do Joca é o que eu mais tenho, só aqui em Sananduva foram 4 e quando tem na região a gente sempre vai, pena que faz tempo que que vocês não aparecem mais por aqui, mas o Fabricio já ligou pra agendar um na Semana Farroupilha já que vocês vão estar em Tapejara que é bem aqui perto, estamos vendo pra fechar uma data aqui ou em Ibiaçá que é cidade vizinha.
Mas, voltando ao blog, estou enviando uma foto do show que vocês fizeram no CTG Doze Braças de Sananduva, promovido pelo Grupo Tradicionalista Os Aporreados, já faz um tempinho foi em 2008 (tem mais no site www.osaporreados.com.br).
Aproveitando gostaria de saber quando vai estar à venda o DVD novo, estamos aguardando.
Um grande abraço, muito sucesso e espero nos encontrarmos novamente em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário