domingo, 4 de julho de 2010

Todos vocês sabem...



Caros mateadores aqui do blog, todos vocês sabem que eu sou namorado da Juliana Spanevello né!?
Também, todos vocês sabem que escrevo aqui toda hora Juliana Meu Amor Spanevello!!! (e vem do coração!)
O que eu ainda não contei foi que ontem, no Minuano da Canção em São Pedro do Sul/RS, a Juliana conquistou o prêmio de melhor intérprete!!!!
E mais...ela estava cantando "A Varanda da Estância do Itu", que eu e o Rodrigo Bauer, fizemos especialmente pra ela!!!
Não preciso dizer que estou Muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttooooooooooooooooo FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
Reparto com vocês esta FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah... e estavam no palco: Carlos De Césaro Baixo,Cristian Camargo Guitarron, Gustavo Oliveira Violão e Ricardo Comassetto Gaita Botoneira!Mil gracias, indiada musiqueira do meu pago!!!

Foto:Vinícius Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário