quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma passadita...

Caros mateadores aqui do blog...
Estou dando uma passadita por aqui, pra dar um pouco de notícias e deixar um BAITA ABRAÇO(atrasado!) pelo dia do AMIGO!!!

Esta semana começamos as gravações do CD da Juliana, tá ficando muito lindo!!!

Sábado gravo o Galpão Crioulo em Itajaí/SC e na segunda tem a mostra dos 30 anos da Coxilha em Cruz Alta/RS!

Dá pra acompanhar muitos detalhes da gravação no blog http://www.julianaspanevello.blogspot.com/ e também todos os dias o Diário de Pampa e Flor (pouco antes das 2oH) na http://www.radiosul.net/ Posso adiantar que o CD do Meu Amor (sou suspeito pra falar , mas é verdade!!!) está ficando bem gaúcho e emocionante!!!

Emocionante também foi a homenagem que recebi da Casa da Criança São Francisco de Paula!!!Talvez muitos de vocês não saibam, mas eu auxílio aquela querida instituição, há mais ou menos 5 anos e desde o ano passado, promovo o espetáculo Aí que eu me refiro!(contando com a participação dos meus queridos colegas!!!), que reverte toda sua renda pra instituição.
Quem quiser saber e conhecer mais sobre o trabalho feito lá na casa, este é o site http://www.casadacriancasfpaula.com.br/

Ontem, junto com os amigos do Expresso Embaixador, recebi uma homenagem pelo dia do amigo!!!
Foi emocionante, difícil de descrever...
Com certeza esta é minha atividade artística mais importante!!!
Em breve vou falar sobre o segundo Aí que eu me refiro!!!
Desde já, todo mundo convidado!!!



O motivo do Aí que eu me refiro...essas amadas crianças!!!
Com os também homenageados amigos do Expresso Embaixador

Seu Luiz, José Luiz Fonseca e Seu Ebersol

A presidente Silvia e seu esposo Clóvis Olivo!

Com a amiga Estela Fonseca


Fotos: Juliana Spanevello

2 comentários:

  1. Sábado estaremos em itajai para prestigia-lo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joca!
    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu Bolg, está muito bonito!!
    E sábado então estaremos em Itajaí para prestigiá-lo.
    Um forte abraço!!
    Françoise Stella.

    ResponderExcluir