sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje cantoria em Santo Ângelo!!!

Caros mateadores aqui do blog, hoje canto na missioneira Santo Ângelo!!!

A cantoria vai ser no Old Café Sport e tá todo mundo convidado!!!

Ah, também estarei torcendo pelo Meu Amor que canta na Moenda em Santo Antônio da Patrulha!!!
Tratasse de uma buena chacarera que se chama "De arrepiar a alma", composição do Paulo Righi, Carlos Omar Vilela Gomes e do Piero Ereno.

No site da MOENDA tem a TV Moenda onde dá para acompanhar em audio e vídeo o festival!
Eu estarei torcendo daqui de Santo Ângelo pela Juliana!!!
Todo mundo convidado também!!!

Aproveito para agradecer as demontrações de carinho que tenho recebido, não só em relação ao meu canto, mas também em relação à Juliana!!!

Fiquem com Deus sempre!!!

Aí que eu me refiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário