quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#musicagauchanaaraguaia

Caros mateadores aqui do blog, está lançada no twitter a campanha #musicagauchanaaraguaia !!!
O pessoal tá twittando com todo força!!!
É só entrar no www.twitter.com e "atracá" #musicagauchanaaraguaia, dizer que apoia e tá feito!
O repórter Giovani Grizotti da RBS, está apoiando a campanha e mandou mail pro diretor da novela!!!
Aí que eu me refiro!!!

Todo mundo convidado pra fazer pressão!!!

Meu twitter é www.twitter.com/jocacantor

4 comentários:

  1. Mas crééééédo, já me fui, vou me atracar de soco nesse tal de twitter. Hehehehe... Não tenho esse bicho "servage", mas vou divulgar no meu blog. Abraços!

    http://identidadecampeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Divulgaremos Também! conte conosco!

    depingoalcadonofreio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Buenas amigo !

    Não sei "mexê" no tal de Twitter mas to divulgando tua campanha no meu Blog...depois faz uma visita por lá...

    http//www.gederbarbosa.blogspot.com

    Um "Quebra-Costela" do tamanho do Rio Grande !!!

    ResponderExcluir