terça-feira, 5 de outubro de 2010

Todo mundo convidado!!! Tradição e Coragem!!!

A Associação Rural de Pelotas (ARP), abre suas portas nos dias 8, 9 e 10 de outubro, durante a 84ª Expofeira, para abraçar uma causa beneficente: o 3º Tradição & Coragem – Festival de Doma e Canto. Além de ser um festival de música nativista e de provas de gineteadas, o evento terá toda renda revertida em prol do Centro de Reabilitação de Pelotas (Cerenepe), o qual presta assistência educacional a crianças e jovens portadores de necessidades especiais.

O evento teve sua primeira edição em 2003, de forma independente, e esse ano tem como realizador a Associação Rural de Pelotas. O vice-presidente da ARP, Daniel Mello, ressalta que a intenção, além de gerar renda e empregos, visa auxiliar a comunidade local.

Dividido em dois momentos, o 3º Tradição & Coragem apresentará todas um festival musical - inédito na região - onde participarão 12 músicas pré-selecionadas. Já na parte da tarde, a atração são as gineteadas, que contemplará o vencedor com um carro zero km. Este é o terceiro ano consecutivo que o Tradição & Coragem reúne grandes nomes de ginetes, se consolidando como um evento com a participação dos melhores nomes do ranking desta modalidade do Mercosul.

O evento inicia sempre às 16h, com as gineteadas, seguindo após com os show de abertura e dos artistas concorrentes do Festival. O encerramento de cada uma das noites terá o show de Joca Martins, Lisandro Amaral e Luiz Marenco, renomados músicos da região.

Os ingressos custam R$ 5, mesmo valor da bilheteria da Expofeira, e garantem acesso a todo o parque de exposições.


PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (08/10)
16 h – Gineteadas 50 montas
20h-Show de Intervalo - Demetrio Xavier, Sandro Rockembach e Rogério Villagran
21h – 1ª Noite Festival-Apresentação de seis Músicas Concorrentes 22h - show com Lisandro Amaral



Sábado (09/10)
16h – Gineteadas – 50 montas
20h – Show de intervalo – Grupo Alma de Campo
21h – 2ª noite de Festival – apresentação de seis músicas concorrentes
22h – Show de Encerramento – Joca Martins



Domingo (10/10)
15h – Gineteadas – 50 montas
18h – Show de intervalo – Rodrigo Jacques e Duo Salamanca
19h – Apresentação das 12 músicas finalistas
20h30min – Show de Encerramento – Luiz Marenco
Entrega de Prêmios

Nenhum comentário:

Postar um comentário