segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevero Cultural por Rovani Cruz

Caros mateadores aqui do blog, neste início de semana, reparto com vocês as fotos e o mail enviado por nosso fã Rovani Cruz!
"Retratos do Entrevero Cultural com César Oliveira e Rogério Melo, que aconteceu no dia 28 de abril na FNAC!!!"

Boa semana a todos!!!

Gracias Rovani!!!

Joca,


Foi excelente o Entrevero Cultural ontem na Fenac, parabéns a ti e a Juliana, vocês são muito especiais e carinhosos com os fãs, continuem assim... um cinchado abraço e Aí que me refiro....


postei também um vídeo no youtube....
http://www.youtube.com/watch?v=yLSOXzi4pVE&feature=player_embedded


As fotos estão editadas em tamanho para postar na internet e enviar por e-mail, se quiseres a original de alguma delas me informa eu te envio, é que fica pesado para enviar pelo email todas em tamanho original....

--
Um Abraço

Rovani Lotuffo da Cruz



(Rovani com Negrinho Martins)





(Negrinho Martins...meta guitarra!!!)





(Rovani comigo e Juliana Meu Amor Spanevello)





(Os Comandantes do Entrevero César Oliveira e Rogério Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário