sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poucas palavras são necessárias...

Caros mateadores aqui do blog, tenho muita alegria de repartir com vocês o Projeto "Aí que eu me refiro!".

Eu colaboro com a Casa da Criança São Francisco de Paula já faz um bom tempo e desde 2009 que faço uma ação anual de maiores proporções, no primeiro espetáculo do projeto nomes como:
Aluísio Rockemback, César Oliveira e Rogério Melo, Cristiano Quevedo, Fabiano Bacchieri, Hélio Ramirez, Luciano Maia, Luiz Marenco, Os Gaudérios e Volmir Martins me ajudaram a arrecadar R$19.000,00 na portaria do Theatro Guarany!!!

O remate Genética de Campeões, também doa parte de sua renda para o projeto, num gesto de carinho das Cabanhas Las Callanas, Os Charruas e Santa Eulália!Assim como o empresário Caxiense Hermes Lopes o faz, através do "Estendo a Mão" !
No último dia 17 de maio estive por lá fazendo uma doação...o sorriso destas crianças é uma benção...

A Casa sobrevive apenas de doações e fica na Rua Uruguai, 1651 aqui em Pelotas, solidariedade que também pode chegar até eles através do telefone (53) 3278 2830
O site é www.casadacriancasfpaula.com.br






Foto: Sabrina Amaral (Cosulati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário