terça-feira, 24 de maio de 2011

Um Visita "De Fundamento"!!!

(Anna Júlia, Lilia, Mônica, Eu, Luiza e Alfran)




(Luiz Carlos "Engenheiro" Martins juntou-se no retrato!!!)

Caros mateadores aqui do blog, hoje tivemos o prazer de encontrar pessoas que tem um lindo laço de amizade com nossa família, a Mônica foi estagiária da minha Mãe na UCPEL e seu filho Alfran formando de Agronomia, hoje reside e trabalha em Pelotas.
Eles são de Uruguaiana/Itaqui e esta família, Telechea Martini foi quem nos recebeu, quando fomos assistir a edição da XIV Califórnia, quando eu e o Negrinho Martins, "recém" sabíamos tocar as primeiras músicas e o Rodrigo bem piazote, só observava!!!
Embora o Negrinho Martins, não esteja no retrato. ele também compartilhou do mate e da prosa buena!!!

Das bandas de Itaqui, faltou o Ovídeo e o Maurício e da quarta colônia, a Juliana Meu Amor Spanevello, sim...Faxinal do Soturno foi citada na prosa!!!

Aí que eu me refiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário