segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidades... Gravações novo CD e DVD!!!

Mateadores aqui do blog...

É assim que o Joca inicia os posts??? Não né?

Trata-se de uma invasão de blog alheio para trazer novidades... (claro que com a permissão do autor).

Quem está aqui, é a Juliana! (no caso... eu... rsrsrs)...
O Joca está aqui bem pertinho, ensaiando com os guris!

Venho contar-lhes que amanhã iniciam as gravações do novo CD e DVD do Joca Martins aqui em Pelotas, em comeração aos seus 25 anos de estrada.

O Estúdio da Gravadora ACIT será trazido para Pelotas, na Charqueada Santa Rita e as gravações serão registradas também em DVD, mostrando este grande encontro do Joca com alguns de seus amigos que fizeram parte da sua história na música gaúcha.

Marcelo Oliveira, Luiz Marenco, Xirú Antunes, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Lisando Amaral, Guilherme Collares, Juliano Gomes, Anomar Danúbio Vieira, Adriano Alves, Rodrigo D'Mart, Fabiano Bacchieri... são algumas das participaçoes deste encontro.

Conseguem imaginar que momento precioso???

E tudo isto, num lugar histórico da cidade de Pelotas... aliás, visitem o site da Charequeada Santa Rita http://www.charqueadasantarita.com.br E quando tiverem oportunidade, façam uma visita pessoalmente! Vale a pena!

Bueno, voltando ao CD e ao DVD...

Captei há poucos instantes no ensaio um trecho de uma música inédita que estará neste trabalho. A música se chama POR CAUSA DAS PILCHA, é composição do Anomar Danúbio Vieira e do Juliano Gomes, e contará com a participação do Juliano. Quero repartir um trechinho desta canção com vocês...



Espero que tenham gostado!

Na medida do possível (porque a correria vai ser grande e não garanto que haja tempo) estarei postando mais alguma coisa por aqui no decorrer das gravações.

Mas pelo twitter do Joca (@jocacantor), no meu twitter (@juspanevello) e no twitter da Satolep Press (@satoleppress) estaremos sempre postando informações, detalhes, fotos, etc... Sigam, e acompanhem todos os detalhes!

Um grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário