sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu alicerce!!!

Caros mateadores aqui do blog, eu tenho mais dois Pais e mais dois Irmãos!!!Sim...isso mesmo!
Eles chamam-se Alceu, Maria Helena, José Francisco e Aluísio Dias Costa!!!
Essa família me acolheu como filho e irmão, e graças a este forte elo, é que pude vivenciar momentos inesquecíveis...momentos de amizade, pureza e amor, que fizeram meu alicerce emocional e afetivo com o campo e com eles!!!
Durante muitas férias meu destino era a Estância Santa Diva...e pra me tirar de lá, era abaixo do mau tempo!!!
Com certeza dá um livro, as memórias que moram no meu coração, daquele "hermoso" rincão!!!
Mil gracias...meus segundos manos e pais, minha história tem alicerce, pois foi escrita com vocês!!!




Na foto meus manos Negrinho e Rodrigo, eu, o Chiquinho (capataz) e meu amigo e mano Aluisio!!!


Ahhh... essa foto é entre 1982 e 1984!

Um comentário: