quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Me caiu os "butiá" dos "bolso"...

Caros mateadores aqui do blog...essa é a expressão que me veio pra esta postagem!!!

Ontem ao entrar na parte "estatísticas" aqui do blog, e hoje ao retornar meio que pra acreditar mesmo, eu só consegui lembrar da expressão: Me caiu os "butiá" dos "bolso"!!!

Explico...

Ao ver os países em que o blog é visitado, eu verifiquei que:

-Meu blog é visitado em 10 países!

-O segundo país que mais visita o meu blog, é os Estados Unidos (com muuuuiiitas visitas)

-Ao contrário do que eu imaginava, Portugal e Alemanha estão na frente da Argentina em número de visitações!

-O Uruguai é o oitavo país que mais visita meu blog, antes estão Irlanda e Rússia!!!

É ou não é de cair os "butiá"???

Olhem só, como é a ordem dos países, em visitação:

1-Brasil
2-Estados Unidos
3-Portugal
4-Alemanha
5-Argentina
6-Irlanda
7-Rússia
8-Uruguai
9-Canadá
10-Ucrânia

O Aí que eu me refiro, está internacional!!!

E a promoção "Por Causa das Pilcha" também...

é o link http://www.youtube.com/watch?v=qW4Xd7wJmh0&feature=youtu.be
a menção @jocacantor e já está participando!!!

Mil Gracias queridos mateadores, vocês são fora de série!!!

Obrigado Juliana Meu Amor Spanevello, por ter me apresentado este universo!!!

Um comentário:

  1. Mazzahh Joca, talento reconhecido internacionalmente e é nosso, Gaúcho, MADE IN RS, parabens, tu merece muito mais, abraços

    ResponderExcluir