quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fui vítima...

Caros mateadores aqui do blog, eu fui vítima!!!

Fui vítima de um crime que eu não cometi, ou que não cometi solito!!!Rsrsrsrsrs

Estava eu, com a Juliana e as visitas Lageanas(Gisele, Gisiane,Flavi,Ângela e Janelise) + Anna Júlia e Luiza, numa bela noite de 24 de janeiro, quando decidimos, eu disse "decidimos", contratar um "telemico" pra homenagear a querida amiga Gerti, no dia 25 de janeiro, data em que ela colhia + uma abóbora na lavoura da existência!

Pois é, vocês contaram??? NOVE pessoas decidiram por chamar "Don Juan" para o telemico, eu disse 9!!!
Quem fazia aniversário na data mais próxima??? sim, caros mateadores, este pobre peão do rio grande que vos escreve...

Quem pagou por nove??? YO...em carne e osso...ao vivo e a cores no dia 31!!!
As fotos estão aí, como testemunha ocular do fato!!!

Agora, eu faço a pergunta que não quer calar...só eu serei vítima??? #ficaadica

Rsrsrsrsrsrss


Megafone estilo ancestral...

Caixa com o "presente"???!!!



O "presente" entrando em ação...birge do céu!!! (alguém me tira esse loco daquiiiiii....)




Gerti (com sorriso debochado) e seu Kit para artistas muuuuuiiiitooooo famosos!!!!



Um dos incríveis "componentes" do Kit....






Caros mateadores, espero sinceramente que vocês me defendam...fiquei na "aspa do touro"!!!




Grande abraço Gerti e famíla Gaúcho e Prenda!!!




Gracias pela homenagem!!!




Aí que eu me refiro!!!

4 comentários:

  1. OLÁ JOCA, ADOREI A SURPRESA QUE FIZERAM PRA TI, E PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, QUE O PAI VELHO TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA PARA SEGUIRES CANTANDO COM ESSA VOZ MARAVILHOSA!!!GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO OU UMA SUGESTÃO, JÁ QUE SOU ADMIRADORA DO TEU TRABALHO. LEMBRA QUE CANTASTE NO 7° CHAMAMENTO DA CANÇÃO NATIVA EM SANTANA DA BOA VISTA?? POIS É, ADORO A MUSICA "ESSE RIO DO CORAÇÃO" INTERPRETADA POR TI E CRISTINA AZEVEDO, GOSTARIA MUITO DE OUVIR INTERPRETADA POR TI E JULIANA, QUEM SABE UMA REGRAVAÇÃO, ACHO QUE ELA ESTÁ ESQUECIDA, MAS É MUITO LINDA!!!! PENSA COM CARINHO!!! GRANDE ABRAÇO, ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos mateadores do blog do Joca Martins, dando seqüência ao relato acima feito pelo Joca quero dizer que gostei tanto da "visitinha do Don Juan" que achei que o Joca deveria provar da mesma... Emoção.
    Concordam comigo?
    Sim, foi muito emocionante dançar um tango na Rua General Osório (centro de Pelotas), ás 16hs com um público maravilhoso me assistindo pagar um baita micão. E pra me ajudar, eu não sei dançar nem o pezinho, que dirá um tango. Muitos se divertiram, inclusive os queridos Joca e Juliana Spanevelo #ficaadica , que logo deverá fazer aniversário também e com certeza, será agraciada com algum regalo mui especial e original. Haverá tempo para os preparos.
    Tão inocente vítima??? ... Juliana e as visitas Lageanas(Gisele, Gisiane,Flavi,Ângela e Janelise) + Anna Júlia e Luiza, numa bela noite de 24 de janeiro... Juntamente com Joca Martins...
    E o resto vocês já sabem Rsrsrsrsrs
    Foi realmente muita sorte Joca não termos conseguido chegar mais cedo pra fazer a entrega do "presente", pois a idéia era interditar a rua pra comemorar a colheita das tuas abóboras,
    Mas a grande verdade é que todos riram muito com as duas situações. O melhor da vida é as amizades e os amores que conquistamos.
    Obrigado pela tua amizade, esse foi o grande presente que ganhei.
    Abraços Joca

    ResponderExcluir
  3. Bah Gerti, me emocionastes novamente!!!Gracias!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava na loja no dia que ela tava maquinando essa surpresa.

    Grande abraço amigo Joca!

    ResponderExcluir