segunda-feira, 14 de maio de 2012

Açorianos!!!

Caros mateadores aqui do blog, emocionado e agradecido reparto com vocês estes "retratos" batidos pelo mano Rodrigo dMart, que registram momentos do Açorianos, que através do CD/DVD 25 Anos me proporcionou o prêmio de melhor intérprete regional!!!

Muito pouco falei sobre este momento ainda...tenho muito a agradecer e se fosse fazer uma lista das pessoas que devo agradecer, a lista seria imensa (graças a Deus) e ainda assim estaria esquecendo de alguém!

Simbolizo nas minhas filhas Anna Júlia e Luiza e nos amigos Nauro e Gabi esta imensa lista e também deixo meu gracias para:

Gravadora Acit, por acreditar e realizar junto comigo este projeto!!!Vocês são fora de série...Ivete, Edison Campagna, Petter e toda equipe de audio/video e a turma do escritório que esteve junto em todas as etapas!!!

Meu Amor Juliana por tua parceria, competência e por teu talento sempre no costado!!!

Deus, Nossa Senhora Aparecida e meu querido público!!!

 Com meus hermanos, Negrinho Martins (arranjador e produtor do álbum, luxuosamente auxiliado pelo Edison Campagna) e Rodrigo d Mart que também atuou no disco!
 Irmãos Martins com Don Luiz Carlos Borges, também homenageado pelos 50 anos de carreira!
 Com Yara Baungarten, Juliana Meu Amor Spanevello (produtora executiva do CD/DVD 25 anos) e minha mama Lilia Martins!
 Com nossa mama Lilia e o Maestro Tasso Bangel do querido Conjunto Farroupilha, um dos homenageados da noite!
Foto geral dos premiados, com a presença do mestre Plauto Cruz!!!

Obrigado Correaria Camaquense, Botas Bonini, Cabanha Maufer e Cabanha Itaó pelo patrocínio e parceria ao projeto CD/DVD 25 anos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, amigo e cantor Joca Martins, você merece.

    ResponderExcluir
  2. Mas quê compadre!!! Mereces todos os prêmios por teu trabalho e, grandioso ser humano que és... PARABÉNS, de coração! Abraço!

    ResponderExcluir