sábado, 7 de julho de 2012

Pelotas 200 Anos

Caros mateadores aqui do blog, com esta foto do amigo Nauro Júnior, eu reparto com vocês um pouco da grande emoção que vivenciamos na manhã de hoje aqui em Pelotas.

Logo após a travessia da Pelota eu o Negrinho Martins, cantamos nossa milonga "Eu venho lá de Pelotas" que é uma honrosa parceria com o poeta Rodrigo Bauer.

O taura Marcos Gomes foi quem nadou ( peloteiro) e o construtor (não menos taura) Rodrigo Schelee, foi quem cruzou dentro da embarcação!Que feito!!!

Tenho certeza que o post do blog do Nauro, retrata esse momento histórico e emocionante, vale ler e ver... http://wp.clicrbs.com.br/retratosdavida

Este 07 de julho ficará pra sempre marcado em nossos corações...

Viva Pelotas!!!

Aí que eu me refiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário