terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Joca Martins É Bagual!

Joca Martins canta "Eu Sou Bagual". Foto: Juliana Spanevello

Natural de Pelotas (RS), o músico nativista Joca Martins vive um dos momentos mais especiais de sua vida com a concretização de realizações pessoais e profissionais. Juntamente com sua esposa Juliana Spanevello, também cantora nativista, espera pela chegada de Maria Laura, em abril, sua terceira herdeira, depois das filhas do primeiro casamento, Anna Júlia, 16 anos e de Luíza, 9 anos.

Na carreira, os 26 anos de experiência deram a Joca Martins coragem para ousar e sabedoria para saber como levar a música gaúcha mais longe e a plateias que desconheciam o estilo nativista e que passaram a admirar o seu trabalho.


Integração com outros estilos musicais

Parceiro e único artista nativista gaúcho da GDO Produções, Joca tem conseguido oportunidades até então nunca imaginadas, como a integração com músicos de outros estilos musicais e consagrados nacionalmente, como César Menotti e Fabiano e recentemente com Luan Santana, com quem dividiu o palco num dos maiores festivais de música do Sul do Brasil, o Planeta Atlântida, na Praia de Atlântida, no litoral gaúcho.

Luan e Joca cantaram juntos a música “Querência Amada”, um dos hinos do Rio Grande do Sul, e puderam sentir a vibração do público, que acompanhou com orgulho o show da dupla. A participação, costurada pela GDO Produções, repercutiu da melhor forma possível. 

Com a transmissão do festival pela televisão, no Canal Multishow, Joca Martins e a música nativista gaúcha ficaram conhecidos nacionalmente. Pela internet o cantor recebeu centenas de mensagens elogiando o seu talento e a participação com Luan Santana. Muitos comentários foram enviados por pessoas que desconheciam o seu trabalho e passaram a admirá-lo.

Pelo Facebook, Nice Feijó, que mora em Esteio (RS), enviou a seguinte mensagem a Joca Martins: “Te conheci assistindo ao Planeta e achei o máximo. Parabéns tu é show, ou melhor, tu é bagual”.


Eu Sou Bagual

Além de colher os frutos da integração com músicos consagrados nacionalmente, Joca Martins está feliz com o sucesso da música “Eu Sou Bagual”. A canção, que fará parte do CD “Vida de Tropeiro”, o 15º da carreira de Joca Martins, foi lançada previamente na internet e nas rádios. A música é uma homenagem a Santana do Livramento (RS) e a todo o povo gaúcho e faz uma alusão ao humor do homem do campo.

A frase “#EuSouBagual” tornou-se um sucesso nas redes sociais e também já estampa camisetas comercializadas pelo próprio cantor, que utiliza símbolos da internet e do gauchismo para conquistar os fãs. A canção fará parte do novo CD, que está sendo produzido na gravadora Acit. A previsão é que seja lançado em abril e terá a participação especial de César Menotti & Fabiano. A dupla gravará com Joca Martins a música “Vida de Tropeiro”, no melhor estilo gaúcho.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário