quinta-feira, 21 de março de 2013

Bolicho Moderno

Grife Joca Martins. Foto: Bazar Gaúcho


As compras pela internet já são uma realidade e o segmento gaúcho não poderia ficar para trás. Facilitar a vida e ganhar tempo são alguns dos principais objetivos das lojas virtuais. Alguns artistas da música nativista gaúcha têm lançado mão dessa estratégia e colocado à disposição de fãs e de amigos produtos com as suas marcas.

Um desses exemplos é a grife Joca Martins. O músico lançou uma variedade de produtos que caiu no gosto da gauchada. Através de uma parceria com a loja Bazar Gaúcho, camisetas, coletes, porta cuias, CDs e DVDs, com a marca Joca Martins, estão sendo comercializados pela internet. As vendas acontecem no Rio Grande do Sul e de forma bastante expressiva para outros estados, mostrando que há muitos gaúchos, que aproveitam para se sentirem mais próximos do seu chão através do acesso a artigos da cultura gaúcha.

Os produtos mais vendidos, da marca Joca Martins, têm sido aqueles que trabalham os bordões citados pelo cantor, como a camiseta e o colete “Aí que eu me refiro”, e a camiseta “#EuSouBagual”. Quem tiver interesse em dar uma espiada nos regalos é só acessar a loja virtual do Joca Martins: http://bazargaucho.com.br/joca-martins/. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário