quarta-feira, 3 de abril de 2013

Promoção Eu Sou Bagual

Joca e Cláudio, proprietário da Correria Camaquense, com os palas que serão entregues aos ganhadores

Joca Martins com a camiseta, DVD e CD que serão entregues aos vencedores
A Promoção Eu Sou Bagual irá premiar as fotos mais criativas que mostrem aqueles que são bem baguais assistindo ao novo clipe do cantor Joca Martins. Serão premiadas duas imagens: uma pelo Twitter e outra pelo Facebook. A promoção foi prorrogada até o dia 21 de maio e as imagens vencedoras serão divulgadas no dia 27 de maio de 2013 quando o clipe Eu Sou Bagual completará dois meses de lançamento. Os dois vencedores receberão um Kit Bagual contendo uma camiseta, um DVD e um CD do cantor Joca Martins, e ainda, um pala da Correria Camaquense. Dá uma conferida no regulamento e corre para participar. Aí que eu me refiro!


REGULAMENTO

1. PROMOÇÃO PELO FACEBOOK
Para participar da promoção, pelo Facebook, é necessário:

1.1. Curtir a fan page do cantor Joca Martins (http://facebook.com/jocamartinsoficial);

1.2. Tirar uma foto bem criativa assistindo ao clipe Eu Sou Bagual (http://www.youtube.com/watch?v=7iCpe3ZoXaE);

1.3. Enviar a foto por e-mail (promoface.joca@gmail.com) com as seguintes informações:
* Nome completo:
* Endereço completo:
* Telefones:

1.4. Publicar a foto em sua fanpage com o texto abaixo:
“Eu já assisti ao clipe Eu Sou Bagual. E tu? http://www.youtube.com/watch?v=7iCpe3ZoXaE. Promoção Eu Sou Bagual. Participe! www.blogdojocamartins.blogspot.com

1.5. Cada participante poderá concorrer com uma foto pelo Facebook e uma foto pelo Twitter.

1.6. Se o participante enviar mais de uma imagem pela mesma rede social a comissão julgadora avaliará somente a primeira foto enviada. As demais serão desclassificadas.

1.7. A imagem mais criativa será escolhida pelo cantor Joca Martins e por sua equipe bem bagual.

1.8. Serão aceitas fotos enviadas até o dia 21 de abril de 2013; Promoção prorrogada até 21 de maio de 2013;

1.9. A imagem vencedora será divulgada no dia 27 de maio de 2013.

1.10. O participante com a imagem vencedora ganhará uma camiseta Eu Sou Bagual, um DVD e um CD do cantor Joca Martins, e ainda, um pala da Correaria Camaquense.


2. PROMOÇÃO PELO TWITTER
Para participar da promoção, pelo Twitter, é necessário:

2.1. Ser seguidor do cantor Joca Martins (http://twitter.com/jocacantor);

2.2. Tirar uma foto bem criativa assistindo ao clipe Eu Sou Bagual (http://www.youtube.com/watch?v=7iCpe3ZoXaE);

2.3. Enviar a foto por e-mail (promotwitter.joca@gmail.com) com as seguintes informações:
* Nome completo:
* Endereço completo:
* Telefones:

2.4. Publicar a foto em seu Twitter com o texto abaixo:
“Eu já assisti ao clipe Eu Sou Bagual. E tu? http://www.youtube.com/watch?v=7iCpe3ZoXaE. #PromoEuSouBagual / Participe! www.blogdojocamartins.blogspot.com

2.5. Cada participante poderá concorrer com uma foto pelo Twitter e uma foto pelo Facebook.

2.6. Se o participante enviar mais de uma imagem pela mesma rede social a comissão julgadora avaliará somente a primeira foto enviada. As demais serão desclassificadas.

2.7. A imagem mais criativa será escolhida pelo cantor Joca Martins e por sua equipe bem bagual.

2.8. Serão aceitas fotos enviadas até o dia 21 de abril de 2013; Promoção prorrogada até 21 de maio de 2013;

2.9. A imagem vencedora será divulgada no dia 27 de maio de 2013.

2.10. O participante com a imagem vencedora ganhará uma camiseta Eu Sou Bagual, um DVD e um CD do cantor Joca Martins, e ainda, um pala da Correaria Camaquense.

(Assessoria)

2 comentários: