quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti



O cantor Joca Martins já está no Rio Grande do Sul. Ele desembarcou no final da manhã de hoje, em Porto Alegre (RS), e foi direto encontrar a esposa e a filha recém-nascida Maria Laura, no Centro do Estado.

Antes de pegar a estrada falou da felicidade de ter gravado com a dupla César Menotti & Fabiano e do quanto os admira como artistas e como pessoas. “Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti

Joca esteve ontem em Belo Horizonte (MG) gravando com os irmãos Menotti a música “Vida de Tropeiro”, que fará parte do seu próximo CD. Durante toda a tarde de trabalho, publicou nas redes sociais fotos do encontro e do clima de amizade que existe entre os três artistas. E fez questão de mostrar o carinho que irmãos sentem pelo Rio Grande do Sul e pela Cultura Gaúcha. Numa das imagens publicadas está o cantor César Menotti vestido com suas pilchas.



Destaque no G1

No intervalo da gravação, Joca Martins e os cantores César e Fabiano gravaram um vídeo exclusivo para o blog Repórter Farroupilha, do Portal G1, editado pelo jornalista Giovani Grizotti. E na sequencia todos conversaram com Grizotti, por telefone. Confira o resultado da entrevista clicando aqui.


O encontro dos três cantores foi organizado pela GDO Produções, empresa responsável tanto pela carreira dos Menotti, como a de Joca Martins. O novo CD, que terá o mesmo nome da música gravada com os irmãos Menotti, “Vida de Tropeiro”, será lançado em breve pela gravadora Acit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário