segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amanhã é o último dia da promoção Eu Sou Bagual



A promoção Eu Sou Bagual está chegando ao fim. Amanhã (21/5) é o último dia para participar e enviar a foto "bagual". A promoção irá premiar as fotos mais criativas, que mostrem aqueles que são bem baguais, assistindo ao novo clipe do cantor Joca Martins.

Serão premiadas duas imagens: uma pelo Twitter e outra pelo Facebook.

As imagens vencedoras serão divulgadas no dia 27 de maio de 2013 quando o clipe Eu Sou Bagual completará dois meses de lançamento.

Os dois vencedores receberão um Kit Bagual contendo uma CAMISETA #EuSouBagual, um DVD e um CD do cantor Joca Martins, e ainda, um PALA da Correria Camaquense. Dá uma conferida no regulamento e corre para participar. Aí que eu me refiro!

Clique aqui para acessar o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário