segunda-feira, 6 de maio de 2013

Joca Martins foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Santana do Livramento





Ontem (5/5), antes de realizar o show de encerramento da 31ª Campereada Internacional de Santana do Livramento, o cantor Joca Martins foi homenageado pelo povo santanense através da Câmara de Vereadores.

Por iniciativa do vereador Lídio Mendes, a Câmara concedeu ao cantor e aos compositores da música Eu Sou Bagual um Voto de Aplauso em reconhecimento ao trabalho dos artistas ao enaltecerem Santana do Livramento.

A cerimônia foi realizada no palco de shows do evento com a presença do prefeito em exercício Edu Oliveira, do presidente da Câmara, o vereador Dagoberto dos Reis, e dos demais vereadores de Santana do Livramento (RS).

E não foi somente esta homenagem que o cantor recebeu no evento. O troféu de primeiro lugar na gineteada, este ano, recebeu o nome de Joca Martins e o Departamento Campeiro, da Comissão Municipal de Tradicionalismo, foi alterado e agora se chama “Eu Sou Bagual”.

(Assessoria)


Um comentário:

  1. AÍ AMIGO JOCA PARECE QUE O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO NA DEMAGOGIA DE UM GAÚCHO POUCO INFORMADO PROTESTANDO DA MUSICA EU SOU BAGUAL NO MEU ENTENDER DEU MUITO + RESULTADO A TEU FAVOR PORQUE MUITO + GENTE QUIS OUVIR A MUSICA PARA ENTENDER QUE NA REAL NÃO TEM NADA DE + COM CERTEZA QUEM O PROTESTA NÃO É DE FATO UM GAÚCHO E TENHO DITO FORTE ABRAÇO MAURO FERNANDO E É AÍ QUE EU ME REFIRO

    ResponderExcluir