sexta-feira, 7 de junho de 2013

Música “Vida de Tropeiro”, de Joca Martins, será distribuída às rádios a partir de segunda-feira

Joca Martins e a dupla César Menotti & Fabiano
Emissoras de rádio, de todo o Brasil, começam a receber a música “Vida de Tropeiro”, de Joca Martins, a partir da próxima segunda-feira, 10 de junho. A canção faz parte do novo CD do cantor nativista gaúcho e estará chegando às lojas ainda no mês de junho. O grande destaque é a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano. “Vida de Tropeiro” é uma homenagem aos tropeiros do passado e aos caminhoneiros de hoje.

Vida de Tropeiro, a música!
Ela dá nome ao novo disco e sela definitivamente a amizade entre o cantor Joca Martins e a dupla César Menotti & Fabiano, que embora sejam de segmentos diferentes compartilham de características em comum, como o amor pela música e pelo regionalismo.

Os artistas conheceram-se no palco, através de um encontro proporcionado pela
GDO Produções, empresa responsável pela carreira dos três músicos. Desde então, a parceria profissional foi dando lugar a um forte laço de amizade.

A música “Vida de Tropeiro” teve letra e melodia criadas especialmente para receber a participação dos irmãos Menotti. João Marcos "Negrinho" Martins levou para a canção um primoroso arranjo de cordas. A letra foi encomendada a José Estivalet para que se encaixasse nos valores existentes nos Menotti, em Joca Martins, e acima de tudo, que homenageasse os tropeiros do passado e os de hoje, os caminhoneiros de todo o Brasil.

- A música precisava ser gaúcha e ao mesmo tempo tinha que mostrar a inocência do interior, da simplicidade do povo que existe em todo o Brasil. Até porque o César e o Fabiano são artistas que cantam o interior. E claro, precisava mostrar a vida batalhadora dos tropeiros do nosso passado e os atuais, que vivem “tropeando” nas estradas, com os seus caminhões – ressalta Joca Martins.

O Disco
“Vida de Tropeiro” estará no novo CD de Joca Martins, trabalho produzido pela gravadora Acit.


PARA RECEBER A MÚSICA:
As rádios que desejam receber a música "Vida de Tropeiro" podem fazer contato com a assessoria do cantor Joca Martins pelo e-mail imprensa.jocamartins@gmail.com.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário