terça-feira, 2 de julho de 2013

Música Os Cardeais foi regravada por Joca Martins e mostra toda a emoção do cantor

Foto: Petter Campagna

As notas iniciais, ao som do piano, comandado pelo maestro Wilson Dobbins, dão o tom da carga emotiva que espera os fãs de Joca Martins na nova versão de “Os Cardeais”. Considerada um clássico da música regionalista gaúcha, “Os Cardeais”, de autoria de Elton Saldanha e eternizada pelo intérprete César Passarinho, recebeu uma releitura especial na voz de Joca Martins. A canção está no novo CD do cantor , Vida de Tropeiro.

“Os Cardeais” fala de prisão, de liberdade e da busca de tudo que faz o coração feliz. A emoção de Joca Martins é sentida do início ao fim da canção. -"foi a maior emoção que já tive, gravando em estúdio".

Na gravadora Acit, em Caxias do Sul, o trabalho de interpretação de “Os Cardeais” precisou de algumas pausas devido à emoção de Joca Martins. Por fim, entendendo a importância da arte se sobrepor à técnica, o cantor preferiu que a voz embargada fosse enfim registrada.

Confira “Os Cardeais” e outras músicas do novo disco acessando o blog do cantor - http://blogdojocamartins.blogspot.com.br.

O CD Vida de Tropeiro já está à venda nas lojas especializadas. Além, da música “Os Cardeais”, o novo trabalho traz o sucesso “Eu Sou Bagual” e também a música “Vida de Tropeiro”, que conta com a participação especial de César Menotti e Fabiano.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário