segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Regulamento do concurso “Bailando com Joca Martins” será divulgado nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 13 de agosto, será divulgado o regulamento do concurso "Bailando com Joca Martins". Casais de todas as idades, filiados ou não a CTGs – Centro de Tradições Gaúchas poderão participar a ação que tem como objetivo preservar e valor a cultura gaúcha através da música e dança.

O público está convidado a escolher uma música do repertório do cantor Joca Martins e gravar um vídeo dançando a canção escolhida. A melhor apresentação ganhará para o CTG indicado um show de Joca Martins. A entidade premiada poderá arrecadar recursos financeiros com o show e utilizá-lo em melhorias na infraestrutura ou em projetos que estejam sendo desenvolvidos.

No Facebook já foi criado um grupo especial que deverá reunir os interessados em participar do projeto. O grupo chama-se “Joca Martins e CTGs” e poderá ser acessado por meio do link http://www.facebook.com/groups/jocamartinsectgs/.

Twitter: @jocacantor

Um comentário:

  1. Além de um baita talento pra cantar, o que realmente já nos da orgulho, essa interação com os fãs e o desejo de ajudar o próximo, merece o mais alto EU SOU BAGUAL DO RIO GRANDE, e também um AÍ QUE EU ME REFIRO , desde de sempre saúde e sucesso.

    ResponderExcluir