sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Repórter por 1 dia do Fantástico contará com a participação de Joca Martins, Os Monarcas e João Luiz Corrêa

Os irmãos César Menotti e Fabiano com Joca Martins. Foto: Daiana Silva

Neste domingo, 8 de setembro, o programa Fantástico (TV Globo) levará ao ar o quadro “Repórter por 1 dia” gravado no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre (RS). No comando do microfone estará Fabiano, da dupla sertaneja “César Menotti e Fabiano”.

O quadro mostrará muitas curiosidades e também aspectos da cultura gaúcha por quem é apaixonado pelos costumes rio-grandenses. E este é o principal motivo da escolha do nome de Fabiano para ser o repórter. Ao lado dele estará o irmão, César, que participa de outro quadro do Fantástico, o “Medida Certa”.

Dá para imaginar como Fabiano torturou o irmão, César, ao experimentar as delícias da gastronomia gaudéria? Junto também estarão convidados especiais e conhecidos da música gaúcha, como o conjunto Os Monarcas e os cantores Joca Martins e João Luiz Corrêa.

César e Fabiano sempre deixaram claro o amor que sentem pela cultura gaúcha. Quando crianças fizeram parte de um Centro de Tradições Gaúchas, em Apucarana (PR). E hoje, colocam pilchas (roupas gaúchas) e cantam músicas gaúchas durante os shows realizados no estado.

As gravações foram acompanhadas também por Fábio, irmão da dupla sertaneja, e por Maurício Ferraz, repórter investigativo do Fantástico, que também são apreciadores da cultura e da música gaúcha. A produção e a direção do quadro foi realizada pelos jornalistas Anderson Vargas e Giovani Grizotti, da RBS TV Porto Alegre.

Em breve, nos blogs do grupo Os Monarcas e do cantor Joca Martins, serão divulgadas reportagens sobre os bastidores das gravações, a confraternização dos músicos, as homenagens que os artistas gaúchos fizeram para César Menotti e Fabiano, e também, a homenagem que receberam.

Blog – Os Monarcas: http://osmonarcas.wordpress.com

Confira as fotos deste grande encontro no facebook:
Facebook – Os Monarcas: http://facebook.com/grupoosmonarcas (procure em fotos)
Facebook – Joca Martins: http://facebook.com/jocamartinsoficial (procure em fotos)

Confraternização de músicos e profissionais. Foto: Daiana Silva
Gravação no Acampamento Farroupilha. Foto: Daiana Silva
Joca Martins e o repórter Maurício Ferraz, do Fantástico. Foto: Daiana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário