terça-feira, 8 de abril de 2014

A “selfie” bagual de Joca Martins

O show começa. O cantor Joca Martins embala o público presente com as músicas que marcaram a sua carreira, com as canções clássicas do canceiro gaúcho e com os seus atuais sucessos, como “Chapéu Torto”, “Campeira”, “Eu Sou Bagual” e “Jipão Campeiro”.

De repente chega um dos momentos mais aguardados pelos fãs, que já estão acostumados a acompanhar o artista seja nos shows ou pelas redes sociais. É o momento da “foto”. E não é qualquer foto.

É a hora em que Joca Martins convida todos para participarem da sua foto. O cantor tira o telefone do bolso, vira para o palco enquadra ele e o público e tasca a foto. O público fica bem juntinho atrás do cantor para sair no retrato que será divulgado em todas as suas redes sociais de Joca Martins. Só no Facebook já são mais de 100 mil fãs.

Conhecido como um dos artistas gaúchos mais engajados nas redes sociais, Joca Martins há tempos incorporou ao show o momento de se fotografar-se com o público. A ação do cantor gaúcho agora é moda e chamada em inglês de “selfie”. A expressão quer dizer tirar fotos de si ou com amigos e compartilhar nas redes sociais.

Para quem gosta de utilizar palavras em inglês isso quer dizer fazer uma “selfie”, mas para o cantor Joca Martins, que há muito tempo faz isso sem saber que viraria moda, o ato é uma confraternização com os fãs que admiram o seu trabalho.

Confira abaixo três ângulos, de um mesmo evento, da “selfie”, de Joca Martins. A primeira foto foi feita pelo jornalista Giovani Grizotti, do Blog Repórter Farroupilha (http://g1.com.br/reporterfarroupilha), a segunda pela assessoria de imprensa do cantor e a terceira, a real “selfie” bagual, feita pelo próprio Joca Martins.

Para acompanhar todas as publicações de “selfie” baguais e também outros compartilhamentos do cantor nas redes sociais é só acessar o Facebook (http://facebook.com/jocamartinsoficial), o Twitter (http://twitter.com/jocacantor) e o Instagram (@jocacantor). As notícias também são divulgadas em seu site www.jocamartins.com.br e em seu blog http://blogdojocamartins.blogspot.com.

"Selfie" bagual de Joca Martins por Giovani Grizotti

"Selfie" bagual de Joca Martins por Daiana Silva

"Selfie" bagual de Joca Martins pelo próprio
Observação: As fotos foram feitas durante o show do cantor Joca Martins no Rodeio de Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário