segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amigo Chicão!!!

Caros mateadores aqui do blog, neste final de semana revi meu amigo Chicão!
Fomos recebidos com toda hospitalidade do mundo em Itaqui!!!
Piquete Tio João é 10 de ponta a ponta!!!
Chicão faz parte da minha segunda família, aqui abaixo reparto com vocês o mail deste querido amigo!!!


Bom dia amigos , espero que tenham tido um bueníssimo espetáculo no domingo
grande do Alegrete e feliz retorno !
Agradeço por demais a simpatia e alegria sempre demonstradas por todos os integrantes
do grupo . Agradeço a atenção da Juliana, baita artista, já escutei o cd , não são pouca
as guria pampeana , só na introdução dos "homi de preto" já derrete graxa em preparo novo !!!
Agradecimento extensivo a todos , o grande e sempre autêntico Negrinho Martins , ao Fabiano ,
ao Lúcio, Anderson , ao gaitero miserável Geovane, e o meu abraço especial ao professor Luiz
Carlos e patroa Lilia !!!

Gracias a vocês , certamente teremos nova programação em breve na cidade , a repercussão
hoje já é de grande sucesso! Se quizerem me mandar alguns CD's pra eu vender pra vocês aqui, me
entreguem lá na Josapar Vila Princesa aos cuidados da sra. Darli / Recepcionista da empresa.
Aqui o lugar mais perto pro público encontrar o trabalho de vocês é no BIG em Uruguaiana, a 100 km !!!


Mais uma vez mile gracias pelo carinho , simpatia , profissionalismo e qualidade de espetáculo !

Além do que , poder passar alguns momentos depois de 20 anos com um cuera buenacho que foi parte
da nossa vida , no longínquo Itaqui , não é todos os dia !!!

Abraço Forte Chicão
José Francisco D. Costa
ITAQUI - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário