terça-feira, 15 de junho de 2010

Outro mail do Chicão!!!

Caros mateadores, faço questão de partilhar este mail com vocês!!!
As paisagens que me inspiram pra cantar, são as paisagens da Estância Santa Diva, esta minha segunda família, me deu além do "posto" de terceiro filho, a oportunidade de conhecer e vivenciar o campo do RS!!!
Sempre faltarão palavras pra agradecer, tudo o que eles fizeram por mim!!!
Seu Alceu, Dona Maria Helena, Aluisio e Chicão...vocês vivem sempre no meu coração!!!


Mas bah Joca véio !!! Liguei pro Aluisio ontem , me emocionei falando com ele sobre vocês , tu e o Negrinho,
da estampa guapa e igual aos tempos de outrora !!! Que espetáculo ! Que sensibilidade ! Por isso, "artistas"!!!
Como a vida não modifica certas pessoas , fazendo com que elas sejam a mesma criança de sempre, como eu
te disse do lado do palco , com toda a liberdade e sem mêdo de errar !!! Um cara adulto , responsável, um artista,
pai, empresário, profissional, culto, figura pública notória da nossa tradição, e o Joca Leitão de sempre !!!
Ainda mais, acho que temo alguma coisa espírita , por que o meu CD "Por ter querência na alma" , a faixa que deve
tar mais gasta é a última , e tu vai lá e me homenageia com o quê ??? "MOTIVOS DE CAMPO" !!!
Liguei também pro Alceu véio e Maria Helena , se emocionaram...o terceiro filho, artista , um baita bagual comedor
de pessegada e costela de oveia ensopada com batata !!!

Aqui estás em casa , esperarei o dr. Martins e Lilia , e todos mais quando vierem, cara alegre e yerva buena !!!

" ...que lejos son los caminos , y qué acerca los amigos"

Grande abraço fraternal a todos , saúde e sucesso !!!

Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário