terça-feira, 7 de setembro de 2010

Expointer 2010


















Caros mateadores aqui do blog, como diz o Alemão Gilberto, "a Expointer é antesala do paraíso". Frase com a qual eu concordo plenamente pois ali está exposto o trabalho de muita gente do campo que passa o ano todo trabalhando muito prá chegar ali e ter seu trabalho reconhecido com ou sem premiação, afinal de contas estar ali já é a premiação.

Junto com este reconhecimento, eu percebo uma empolgação em relação as coisas do campo e isso me anima em minhas cantorias, pois eu canto o campo na cidade, e ali, está uma cidade que traduz o campo.

Este ano além do contato com o público em geral durante todos os dias que estive por lá, tive a alegria de cantar na Festa dos Peões, que são as pessoas que eu e meus parceiros musicais retratamos em nossas músicas. Também estava lindo o encontro de Prefeitos, e muita emoção na Solenidade de apresentação dos Grandes Campeões onde cantei o Hino do Rio Grande do Sul a cavalo com uma pilcha histórica (foto acima).
Como a correria tá grande, vou tentar ir atualizando as notícias aqui do blog, sempre que sobrar um tempinho...

Grande abraço!

Aí que eu me refiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário