segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje tem Bailanta Farroupilha!!!


Caros mateadores aqui do blog, tenho troteado bastante por estas estradas...graças a Deus!!!
A agenda já está no site pra vocês irem acompanhando, mas tenho um convite especial, é a Bailanta Farroupilha aqui na minha terra, Pelotas!!!
Vou lançar o DVD Cavalo Crioulo neste estilo de evento, que tem a abertura do Rui Carlos Ávila e depois segue a bailanta com o Grupo Querência!
Todo mundo convidado!!!
Ah...sempre que puder estarei atualizando o blog e no blog da Juliana http://www.julianaspanevello.blogspot.com/ sempre tem novas postagens também!
A Juliana (Meu Amor Spanevello), estará fazendo uma participação especial na maioria dos shows deste setembro!!!
Hoje inclusive!!!
Aí que eu me refiro!!!
Abraço mateadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário