terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Loco" de especial!!!

Caros mateadores...
Este setembro foi “loco” de especial!!!

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, que abençoaram os caminhos da Família Xucro Ofício!!!

Passei por Esteio (Expointer), por Nova Santa Rita, Santo Ângelo, cantei na minha terra Pelotas!
Depois a mostra dos 100 anos de Caxias do Sul, a Semana Farroupilha de lá ,que depois nos levou pra São Lourenço do Sul, Bagé, Nonoai, Erechim, Canoas, Cachoeirinha, Sananduva, Xangrilá, Bento Gonçalves, Marau, Lagoa vermelha, Taquara, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Candiota, Morro Redondo, Passo Fundo, Cruz Alta e Foz do Iguaçu!!!

A emoção das pessoas, a hospitalidade, as crianças (que cada vez mais gostam da nossa música) e o ano favorável que estamos vivendo, fez com que tudo fosse realmente, “loco” de especial!!!
A todos vocês que me assistiram, mesmo a distância, fica meu aplauso e uma baita “Aí que eu me refiro!!!”

Grande abraço!!!

2 comentários:

  1. foste em todos esses lugares e com certeza deixaste todas as pessoas felizes com essa musica maravilhosa!!!!! Parabéns Joca!!! e equipe toda!!!

    ResponderExcluir
  2. És merecedor desse enorme sucesso, tudo isso é a tua música, mas sem dúvida tua simplicidade e maneira carinhosa, de tratar a todos que te procuram para tirar um retrato ou mesmo um autógrafo. Assim vai arrebanhar mais seguidores, amigos, fãs ou apenas simpatizantes.
    Grande Abraço!
    Parabéns Família Xucro Ofício!

    ResponderExcluir