segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma foto de indez...



Opa!!!


Caros mateadores aqui do blog, quando eu era criança, minha família tinha uma chácara e lá aprendi o significado de colocar um ovo de indez.


Coloca-se um ovo de indez (não necessesariamente um ovo, pode ser algo parecido), no ninho para que a galinha volte ou comece a pôr ovos em um determinado lugar.


Pois é, eu estou colocando esta foto de indez, para que eu volte aqui e coloque outras e conte um pouco das minhas andanças!!!


Não se assustem que eu não abandonei o blog!!!

Grande abraço!!!

Na foto (tirada em Marau) a Famía Xucro Ofício, com os novos amigos do Grupo Comparsa de Campo e o antigo amigo Willian Sela!

Ah....essa foto foi "surrupiada" do blog da Juliana Meu Amor Spanevello, que está cheio de postagens novas e buenas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário